FUTURO XC40 FLAGRADO DE NOVO

 

Novamente, o futuro XC40 chama atenção com novas fotos!

 

Enquanto o carro ainda está escondido com uma camuflagem grossa, podemos já dizer que ele vai usar uma nova linguagem estilística, em vez de seguir as linhas e curvas dos seus irmãos XC60 e XC90. 

 

A parte dianteira do carro (os faróis e a grille, em particular) são retirados diretamente dos carros conceito 40.1 e 40.2 revelados em maio do ano passado, o que deveria estrear uma nova geração inteira de carros pequenos da Volvo. Ao lado do XC40, terá um novo sedã S40 e um novo hatch V40 mas que a Volvo vai lançar somente no final de 2018.

 

O XC40 (ao lado dos outros dois novos Volvos) terá uma nova plataforma chamada Compact Modular Architecture (CMA), projetada especificamente para os carros pequenos em parceria com a Geely Motors.

 

 Imagens ilustrativas do futuro XC40  Fonte: Quattroruote 

 

Em termos de motores, Volvo confirmou o Twin Engine plug-in tecnologia híbrida ( com uma autonomia aproximativa entre 40 e 50km em modo elétrico) que está no projeto para a linha 40 e esperamos também um novo 1.5 litros turbo três cilindros de gasolina, além dos motores quatro cilindros.

 

Segundo as informações que nós temos, o novo XC40 deveria estrear durante o Shanghai Motor Show de abril e entrar em venda no final deste ano ou o início de 2018. 

 

 

Fontes: Autoexpress 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

VOLVO BLOG

  • Facebook Volvo Blog
  • Pinterest Volvo Blog
  • Instagram Volvo Blog
  • Twitter Volvo Blog
​SÃO PAULO - SP- Brasil

© COPYRIGHT 2017-2019 VOLVOBLOG | Todos os direitos reservados | Volvoblog é um site independente que não tem nenhuma relação com a Volvo Cars |   Inscrito no CNPJ sob o n° 21.762.759/0001-81