POLESTAR E VOLVO: O FIM

 

A partir de hoje, a Polestar e a Volvo são duas marcas independentes. O anúncio foi feito de forma algo dramática, através de uma mensagem oficial publicada no Instagram com as palavras “The End”.

 

Simplesmente postando "The End", a marca comunicou o fim de mais de 20 anos de colaboração. A Polestar seguirá seu próprio caminho, produzindo carros esportivos com propulsão elétrica, enquanto a Volvo continua em sua missão de carro e suv de luxo.

 

Apesar da separação, a relação entre as marcas permanecerá amigável, com a Polestar usando plataformas e elementos da Volvo.  Ela continuará também a melhorar o desempenho e a dirigibilidade dos Volvos, mas sob o nome de "Polestar Engineering".

 

Esperamos que a Polestar estreie um conceito de cupê de 600 cv nesta primavera. Aguardamos obter uma posição mais clara do que o futuro representa para a marca.

 

Futuro Polestar Cupé ? 

 

Até agora, a divisão parece ser algo dramático, mas continua a ser um momento decisivo para as duas marcas intimamente ligadas há anos.

 

A publicação do Instagram parece indicar, no entanto, que o pacote de fibra de carbono na S60 e V60 são as últimas atualizações da Volvo Polestar que estarão disponíveis.

 

 

A marca sueca escolheu o seu novo diretor de design, Thomas Ingenlath, para assumir a liderança da Polestar.  Ele terá a colaboração de Jonathan Goodman, atual vice-presidente sênior da comunicação corporativa, como diretor de operações.

 

Portanto, as duas marcas estão se separando, mas não se divorciam.

 

 

 

Fonte: Swedespeed, POLESTAR, 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

VOLVO BLOG

  • Facebook Volvo Blog
  • Pinterest Volvo Blog
  • Instagram Volvo Blog
  • Twitter Volvo Blog
​SÃO PAULO - SP- Brasil

© COPYRIGHT 2017-2019 VOLVOBLOG | Todos os direitos reservados | Volvoblog é um site independente que não tem nenhuma relação com a Volvo Cars |   Inscrito no CNPJ sob o n° 21.762.759/0001-81