VOLVO MUDA PLACAS DE "ESTACIONAMENTO FAMILIAR"

 

Atenta às mudanças sociais, a Volvo quer levar a tradicional sinalização de “estacionamento familiar” para uma versão mais diversificada. Em campanha projetada para coincidir com o Mês do Orgulho em Londres que ocorreu neste último fim de semana (8), a marca e a agência Grey inglesava  lançaram  um  conjunto atualizado de sinalizações feito em parceria com a Westfield London, em Shepherd’s Bush.

 

 Placas de "estacionamento Familiar"

 

Pensada para alterar as representações visuais tradicionais,os ícones são compostos por dois homens, uma criança,duas mulheres,uma criança e pais solteiros com seus filhos. O tema está alinhado com o programa de publicidade televisiva da Volvo para o seu modelo V60, intitulado "The New Family Model" que será exibido na próxima semana.

 

 Novo Volvo V60

 

“Segundo o Escritório de Estatísticas Nacionais, 65% das famílias britânicas não são tradicionais. Mas a iconografia familiar que vemos todos os dias ainda não reflete isso. Para lançar O novo carro familiar da Volvo, o novo V60, queria representar famílias de todos os tipos. Os Volvo Family Icons são uma celebração do amplo espectro de diversas famílias que vivem hoje no Reino Unido" afirma Joseph Ernst, diretor de criação da Grey London.

 

 Vídeo 

 

 

Fonte: ADNEWS

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

VOLVO BLOG

  • Facebook Volvo Blog
  • Pinterest Volvo Blog
  • Instagram Volvo Blog
  • Twitter Volvo Blog
​SÃO PAULO - SP- Brasil

© COPYRIGHT 2017-2019 VOLVOBLOG | Todos os direitos reservados | Volvoblog é um site independente que não tem nenhuma relação com a Volvo Cars |   Inscrito no CNPJ sob o n° 21.762.759/0001-81