LOTUS CELEBRA 70 ANOS

 

Os carros da Lotus estão celebrando um grande aniversário este ano. Para fazer uma grande festa, você precisa de um lugar para realizá-la. Então, a montadora está revelando algumas novidades em sua sede em Hethel, no Reino Unido. A Lotus vai construir um novo centro de "experiência" para o cliente, um centro histórico e um museu.

 

Os novos prédios aguardam aprovação do planejamento, mas são uma visão ousada da empresa. A Lotus está na mesma localização em Hethel desde que Colin Chapman reformou a antiga base aérea, em 1966. O centro de experiência do cliente será construído ao longo da pista de testes da empresa, de onde se tem uma visão de todo o local.

 

 Projeto do museu e do novo centro da Lotus Cars

 

O centro oferecerá aos clientes um local para escolher seus veículos e receber a entrega assim que estiverem prontos. Ele terá instalações de serviço, além de áreas de apresentação.

 

O novo centro e o museu do patrimônio serão feitos incorporando-se os escritórios originais do local. Ele colocará o escritório original de Chapman em exposição, além de permitir que os visitantes vejam exibições da história e dos veículos da empresa.

 

A montadora também remodelará a torre da antiga base aérea para ser uma versão muito mais agradável do clube quando usado por clientes e funcionários para os eventos nas pistas.

 

 Lotus celebra 70 anos 1948-2018

 

 

 

 

Site da Lotus

 

 

Fonte: Swedespeed

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

VOLVO BLOG

  • Facebook Volvo Blog
  • Pinterest Volvo Blog
  • Instagram Volvo Blog
  • Twitter Volvo Blog
​SÃO PAULO - SP- Brasil

© COPYRIGHT 2017-2019 VOLVOBLOG | Todos os direitos reservados | Volvoblog é um site independente que não tem nenhuma relação com a Volvo Cars |   Inscrito no CNPJ sob o n° 21.762.759/0001-81